domingo, 28 de Abril de 2024  12:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

A detenção de um indivíduo suspeito de violar uma idosa, na Figueira da Foz, é o destaque de hoje do Diário as Beiras.

Segundo o jornal, a PSP teve um homem entre os 30 e os 40 anos de idade, por suspeita de violação de uma mulher da freguesia de São Pedro, com mais de 60 anos de idade.

Ainda na primeira página, o Diário as Beiras escreve que "Bairro renasce em Celas", Coimbra, com uma zona de acesso automóvel condicionado.

"Cordão humano contra assoreamento do rio" é o título de capa do Diário de Coimbra, referindo-se à forma inédita como a secção de desportos náuticos da Associação Académica se prepara para comemorar os seus 25 anos.

Como chamadas de primeira página, o jornal destaca os títulos "Concertos da Latada vão ser no Estádio", "Escola de Artes com novos cursos" e "Universidade aprovou licenciaturas de três anos".

O Diário de Leiria noticia que "Alcobaça exibe maravilhas da maçã", num certame que começa hoje e termina domingo, com o objectivo de promover um produto do concelho.

"Polícias afinam a pontaria" é a manchete do Diário Regional de Viseu, que destaca o treino de disparos dos agentes do Comando da PSP numa Carreira de Tiro Móvel.

Na sua edição dedicada à região, o Jornal de Notícias revela que "Finanças pressionam senhorios de estudantes", em Aveiro, para declarar rendimentos prediais não registados".

"Governo questionado sobre curva perigosa da A25 na região de Viseu" escreve, por seu lado, a edição centro do Público.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, salienta que a "Câmara admite rever gestão do Teatro Municipal da Guarda", que no primeiro semestre deste ano acumulou 214 mil euros de prejuízo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®